segunda-feira, 30 de julho de 2012

Na volta do M1T00, Luis Fabiano faz história e São Paulo goleia o Flamengo.


Caros amigos, primeiramente gostaria de dizer que estou muito contente com a classificação do bolão MesaQuadradaFC. Esta classificação mostra que a bancada TRICOLOR é que de fato entende de futebol (basta ver qual time escolhemos para torcer, para comprovar esta tese). Dito isto, vamos ao que de fato interessa na coluna de hoje, a vitória do São Paulo.

A vitória categórica do São Paulo sobre o Flamengo pelo placar de 4x1, em jogo disputado ontem no estádio do Morumbi teve como atrativo, dois acontecimentos muito importantes.  O primeiro deles é claro foi retorno de Rogério Ceni ao time, após sete meses sem atuar. Bastou confirmar que o M1T00 estaria em campo para a torcida comparecer em bom número ao Morumbi (35.000 pessoas), melhor público do São Paulo no campeonato brasileiro. Coincidência ou não, no retorno do Rogério o São Paulo talvez tenha feito sua melhor apresentação no campeonato. Verdade seja dita, o time do Flamengo está longe de ser o adversário mais complicado do campeonato, mas diante da exibição do time em Goiânia o jogo de ontem foi uma demonstração de que o time tem bola para fazer um papel melhor no campeonato.
Tenho sérias restrições em relação ao “pofexo” Luxemburgo, mas em uma coisa acho que ele tem razão quando diz que um time campeão precisa de jogadores acostumados a serem campeões. O time atual carece desse tipo de jogador, portanto a volta de Rogério Ceni, atleta com um histórico de conquistas importantes no futebol mundial, muda totalmente o espírito do time que volta a jogar como time que campeão.
Homenagem da torcida para o goleiro Rogério Ceni

O outro acontecimento importante do jogo foi a nova marca atingida pelo atacante Luís Fabiano, que alcançou o sétimo lugar no posto de maior artilheiro da história do São Paulo. Com os dois gols anotados o camisa 9 chegou aos 145 gols em 197 partidas disputadas e ultrapassou Leônidas da Silva que marcou 144 vezes com a camisa do São Paulo, o maior artilheiro é Serginho Chulapa com 242 gols.
Com a volta do Rogério Ceni e boa média de gols do Fabuloso a torcida espera que o time cresça no campeonato e brigue pelos primeiros lugares.

Luis Fabiano cabeceia para as redes em seu primeiro gol na vitória sobre o Flamengo neste domingo


Vamos São Paulo.....Vamos São Paulo....Vamos ser campeão!!!



Abraços e até a próxima.

Um comentário:

  1. Boa!
    Vamos ser campeões e jogar a Libertadores contra os Porcos e Gambás...

    ResponderExcluir